terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Os Grilinhos foram ao Museu da Criança

As nossa crianças do jardim de infância foram ontem fazer uma visita ao Museu da Criança, em Lisboa.

Este ano lectivo elas têm estado a estudar o corpo humano e esta exposição enquadra-se no tema e nas suas idades.

A exposição tem a duração de 2 horas, é interactiva e cheia de desafios.

Enviem-nos os comentários que os vossos filhos fizeram ontem a esta aventura.


Podem espreitar o museu em http://www.museudascriancas.eu/.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois..., eu adoraria saber como correu, o que viram, o que fizeram..., mas o meu querido filho acha que não tenho nada a ver com isso, portanto guardou tudo no segredo dos Deuses!! :)

Filipa disse...

No primeiro dia eu não consegui saber nada do que se passou mas ontem, depois e muuuuuita insistência minha, o meu filho contou que entrou num túnel escuro e as camisolas ficaram ás riscas e que brincaram com lanternas.