sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Inicio do ano lectivo

Caros Pais, Amigos e Associados da “Quinta do Grilo”,



Um novo ano lectivo começa agora e, com ele, a rotina e a azáfama habituais do dia-a-dia daqueles que constituem a Associação: Pais e Encarregados de Educação, Alunos e Funcionários.

A nossa escola pretende ser uma instituição activa na formação de crianças a quem queremos dar alicerces que sejam as bases sólidas, para ser um jovem e adulto responsável e com valores humanos.

Muitos são os desafios que a nossa jovem Associação está a enfrentar.

Queremos agradecer a todas as pessoas que têm acreditado no nosso trabalho e, que nos têm ajudado a rejuvenescer, não só destas velhas paredes e instalações, por vezes criticadas por não se enquadrarem tanto como seria desejável no nosso tempo, mas também dos equipamentos e manutenção da escola.

Tem sido um verdadeiro trabalho de equipa onde já se respira um clima de amizade, cumplicidade e entreajuda, que ficarão por muitos anos, entre as famílias das nossas crianças.

Queremos dar uma saudação especial a todos os novos elementos desta comunidade escolar e desejar-lhes os maiores sucessos, sabendo de antemão que vão encontrar uma equipa de funcionários e crianças de braços abertos para as receber.



A Direcção da Associação de Apoio Infantil e Social “Quinta do Grilo”

Sem comentários: